Tuesday, August 22, 2006

Findi...



Caramba... esperar terça-feira pra escrever sobre o findi...
Também, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Casamento, amigos queridos, beijo, filhote fujão, gatos novos...
Pois é... Aninha se casou... lindo, lindo... eu que nem curto essas formalidades e ando nas minhas dúvidas eternas, balançando entre tourinos e aquarianos, fiquei com água na boca (pior foi um "o que vc acha" que passou de levinho pelo meu ouvido me arrancado risadas). Bom reencontrar amigos, falar besteira, bebemorar ao casamento e à felicidade da Ana e do Thaddeus!!! Sem falar que minha sexta já tinha sido muito boa... com o tourino sendo o "encantado" do dia. Domingo foi dia de conhecer meu novos filhos... aí, muito fofos!!! Minha branquinha e meu neguinho lindos... Pois é, no início do mês que vem, mais dois integrantes da minha família de miaus... Filhote tá ansioso já. Eu também...
E o tourino não deixava meu celular desocupado por conta de "saber daquela minha dor de cabeça"... Aquariano marcando almoço... Dúvidas, dúvidas, dúvidas... Acho que vou seguir os conselhos da Cris... dois pássaros são dois pássaros, são dois pássaros...
Nossa que isso parece um confessionário. Detesto textos-diários daqueles que ficam detalhando cada hora do dia... Prefiro reflexões. Ponto.
E novamente, engraçado como pequenas coisas podem nos fazer tão felizes... as bolhas de sabão no casamento da Ana, que as crianças lançaram durante a cerimônia, as carinhas fofas e peludas de dois amorezinhos, as risadas do filhote... o beijo, o carinho e o cuidado daquele que se diz apaixonado...
Às vezes a gente é feliz e não sabe, às vezes sabe e não se permite, às vezes... qualquer coisa... a gente vive...
Tô em clima de paz comigo mesma hoje... Aleluia!!! rsssss


2 Comments:

Blogger Jady said...

Mulher!! Tou passando pra dizer que a ausência é involutnária kkkkk tou sem micro em casa e sem net tb... quase cortando os pulsos. Mas logo volto à vida virtual ok? xêro

7:02 AM  
Blogger Menina Lunar said...

Olá..
1º visita, e adorei o blog..
Escreves muito bem!!
Também tem lua no meu...

=]

Beijos!

8:22 PM  

Post a Comment

<< Home

|