Tuesday, June 27, 2006

Insatisfação...



Hoje é um daqueles dias que vc tem vontade de não levantar da cama, mas a sacal obrigação te faz sair debaixo das cobertas e olhar o dia cinzento...
No banheiro vc olha o espelho e vê um ser totalmente desconhecido. Acho que fui abduzida e levada pra outro planeta, sabe... ficou só a carcaça...
Astral horrível. Vc toma café, está muito frio ou muito quente, o pão não está do seu agrado... Nada está no lugar... Me lembro daquela música, Tédio, do Biquini Cavadão..."lá fora a vida passa e eu aqui à toa". Fora da minha mente, que fique esclarecido...
Pra ajudar, ainda não consigo falar o que tenho que falar com quem tenho que falar...
Mas hoje é terça, tem jogo do Brasil (eu detesto futebol, vale lembrar) e vamos ser dispensados mais cedo do trabalho (única coisa que parece salvar o dia).
O dia passa, passa o tempo no trabalho, o jogo, a reunião com os amigos... Na cara aquele sorriso que nunca perco (se perder não sei que máscara mais vou usar...).
Final do dia... chego em casa... minha cama... minha doce cama... mas e o vício da net, o filme que vamos ver, o amigo que quer conversar...
Tá, estou chata. Mas é um dia de insatisfação. Nada mais comum em quem corre-corre o dia todo, tem que prestar atenção em mil coisas e às vezes (quase sempre) vai se deixando um pouco de lado... Mas, vamos dar graças, esse não é "um dia de fúria"... poderia ser... não, claro que não. Minha loucura ainda é sã, não cheguei a esse patamar...rs
Mas é engraçado como e quando isso ocorre com a gente e não conseguimos dizer "espera", repensar e melhorar num piscar de olhos. A natureza humana... ahhh a natureza humana...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|