Wednesday, August 09, 2006

O medo de ser feliz...



Quantas vezes paramos em frente ao espelho fitando aquela pessoa estranha, tentando reconhecer algum traço que nos faça entender porquês?
É estranho saber quem se é e não se conhecer por inteiro. Somos dicotomias vivas... Sim e não a cada segundo...

Crises... crises... crises...

A dificuldade de lidar com medos, traumas, mudanças, nos faz seguir sempre uma linha reta, colocar viseiras (como aquelas que usam os cavalos) para não se distrair do caminho. E nisso o tempo passa. Passa tão rápido que quando nos damos conta, só temos tempo de suspirar e ... manter a sensação incomôda de que fomos covardes...

Buscamos tanto a felicidade, mas tanto... e com tanta força que às vezes ela passa por nós e na nossa distração por seguir em frente não a percebemos...

Então ando refletindo muito sobre isso... Há pessoas que eu amo de paixão, de amor, com morango (ou com mostarda, rs) que me fazem bem e me fazem mal... mas que não deixam de ser referenciais na minha vida... Penso em cada palavra que me dizem, de força ou conselheira... nos seus atos, nos seus mitos e tento encontrar o caminho...

Mas o meu caminho é único e é múltiplo... Eu nem sei exatamente o que quero... mas estou ali, passo a passo... indo e indo... tentando olhar para os lados...

Confusa... confusa... confusa...

Tenho medo sim. Tenho muito medo. A realidade não é um conto de fadas com final feliz... Nem todos os sapos viram princípes e há ainda os princípes que viram sapos terríveis...
E nem todas as princesas são boazinhas e nem todas as bruxas são más...

Perserverante...

Eu já me enganei, eu já enganei... eu me iludi, me achei e me perdi... Mas não deixo de seguir...

Tô querendo ser feliz... tô aí pra essa batalha... a vida não é uma luta?


5 Comments:

Blogger Jady said...

Já ouviu dizer que "querer é poder"?! O primeiro e mais difícil passo vc já deu ;-)

beijo e sorte

7:48 AM  
Blogger Eu said...

´Valeu Jady!!! Vamos indo, né?

9:48 AM  
Blogger Amanda said...

Olá Doce Menina!!!
Já estava com saudades destas noites de luar... rsrsrs

Não me acho muito boa conselheira pra essas coisas de amor. Só acho que não tem muito como escapar. Se você gosta da pessoa de verdade, já está com ela, e já sentiu que ela pode fazê-la feliz, então... por quê não???
Se o que falta é confiança, dê tempo ao tempo... e observe as atitudes da pessoa em relação à você.
Se o que falta é apenas um empurrãozinho, então seus fiéis leitores darão conta disso, hehehe!

Um abraço "daqueles" pra você! ;)

8:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site!
» » »

9:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Paxil versus prozac Cherries home decoration commercial lines insurance T5 wall washer track Smith and wesson safety eyewear Sharp pda zaurus Cabin computer desk Www cellphoneshop net bontril Vicodin tab treatment for vicoden Oral surgery tooth extraction incision online tamiflu Free naked big dick men Shelton online advertising Appliance distributors houston George green hedgehog pda dutch Chase subaru Handicapped childrens t shirts

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home

|