Sunday, June 25, 2006

Inspiração... e desculpas...



Hoje, sentada à beira da cama, depois de conversar com a Baianíssima e ficar pensando no como vai ser o template desse cantinho meu, fiquei pensando: "putz, tempo que não escrevo, devo esperar o template ficar pronto?". Mas aí que está, a culpa é da demora do template ou da falta de inspiração???

Têm dias que são assim, vc acorda, lava o rosto, olha no espelho e.... "cabum!"
Outros dias, vc se arruma toda, senta em frente a telinha e.... aquele branco vindo do monitor toma conta da tua mente... vai tomando conta de vc... e a palavra que era boa, se esvaí em menos de um segundo...

Caramba, caramba... acho que estou nesses dias.

Vida atribulada, corre-corre, conversas que precisam ser realizadas, sentimentos que precisam ser revistos, "ecazinhas" (minhas e de outros) me preocupando... e tudo que eu quero é ligar o pc, ler alguma coisa e conversar outras... apenas...

Aquela necessidade de, "a la Augusto dos Anjos", vomitar palavras nos pápeis, parece que toma conta da gente. Coisa de quem ama e amando ler, quer também, por tudo, escrever...

Tenho tanta coisa sobre o que escrever, tanto o que falar...

Como diria à meu amigo Guilherme R. "meus duendezinhos estão com picaretas na minha cabeça, querem descobrir o tesouro, mas não há arco-íris pra guiá-los". Aliás... que saudade das conversas de minhoca (sem pé, nem cabeça) com o Guilherme. Nossa linguagem GL, que só a gente entende (e nem sempre), os papos mais intergaláctivos...rsss

Mas, voltando ao assunto, pq eu tenho DDA (que nem a Bel) e se bobear começo a falar de uma outra coisa que não tem nada haver e aí... foi.

Inspiração é algo assim: acontece... e no momento não está acontecendo. Estou voltada pra um certo template, uma vida doida e conversas com amigos...

Na hora que bater de novo e eu sei que vai, pq temos um contrato de duração (até que a morte me leve), a inspiração vai vir e eu vou ficar satisfeita com o que escrevo...
Por agora, apenas o relato e o pedido de desculpas por não ter algo melhor a postar...

Lua.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|