Monday, June 19, 2006

Sentir...



Estava aqui eu pensando... postar... mas postar o que?
Quando fui visitar o blog do "pão doce" e vi (que lindo!) tão bela quanto a poesia que ele escreveu, a descrição do momento de inspiração que tomou conta dele... Nossa, fico extasiada lendo coisas assim (e também emocionada por ter participado daquele momento). E é essa sensação que eu gostaria de deixar a todos àqueles que uma hora ou outra estejam passando por aqui, olhando esses signos na telinha e tendo a sensação de entender cada palavra escrita. Esse "sentir" que tb tomou conta de mim quando li o blog da Bel, uma baiana linda e cheia de simpatia, que me recebeu tão bem nesse mundinho de blogueiros (ao qual já pertenci, dez mil anos e muitos textos atrás, numa época mais remota...rs), quando expressou tão bem o que quer dizer "saudade". Talvez ainda como sentir a enebriante presença das frases do Fábio, esse amigo louco e delicioso, que me acorda às 4:30 da manhã pra dizer o quanto está feliz e me fazer repensar o que é realmente importante na vida...
Sentir...
Sabe, os seres (humanos, principalmente ou talvez exclusivamente) têm muita dificuldade de comunicação entre si... Pq textos são até fáceis de escrever, mas a comunicação, o transportar da informação, o "fazer-se entender" nem sempre é... e muito menos o transmutar da poesia, o "sentir"...
Talvez "sentir" seja mais do que simplesmente receber e passar algo... o sentir tb é o tocar... o tocar profundo dentro de uma alma... Algo que só anjos, artistas e poetas conseguem... ou então os amigos... esses seres que marcam cada dia de sua vida e que fazem deles momentos únicos e inesquecíveis...

E por falar em amizade... Após um almoço com meu melhor amigo, Guinho, hoje tive um encontro maravilhoso e casual com minha adorada Erika... caramba, 17 anos de amizade... tô ficando velha...rs


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|